sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TAG: Chatice Literária

     Oi gentee, hoje eu vou fazer a tag Chatice literária, mas como a câmera esta sem bateria eu vou ter que faze-la por escrito. São oito perguntas que eu tenho que responder baseadas em livros, só que dessa vez com um carater mais... Negativo! Espero que gostem ;) ai vai:


1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
As Aventuras de Pi. Eu assisti ao filme, achei lindo mas quando fui ler o livro, achei cansativo e chato.

2)Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
A Menina que Roubava Livros. Não foi um livro que eu não gostei, mas simplesmente não achei tudo aquilo que falaram, achei um livro normal. Tem melhores (não me matem).

3)Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
As Aventuras de Pi.

4) Um livro com personagem principal intragável?
A maldição do Tigre. A Kelsey não é intragável, mas podiam ter feito ela bem melhor. Ela é meio sem sal.

5)Um livro com final terrível?
Sou louco por você. Amo o livro, mas no final fiquei com muita raiva, pensei que fosse ser bem diferente.

6)Universo que você nunca gostaria de morar?
A menina que não sabia ler. Adoro o livro, mas teria medo de conviver com a Florence e com com a Srta. Taylor.

7)Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
Cai o pano. Sempre gostei da Agatha Christie, porém comecei a ler Cai o Pano e não gostei muito, e parei na metade.

8)Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
Memórias de Uma Gueixa. Comprei porque minha cunhada me dizia que o filme era muito bom, deixei ele na estante quase um ano porque achei que seria chato. Mas foi o melhor livro que já li.

É isso gente, espero que gostem e peguei a tag do Youtube no canal da Cocota Nerd (http://www.youtube.com/watch?v=Iz8eDcfquqs) ;) Abraços e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário