Quotes

            "Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que quando o que faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente."
Desculpa Se Te Chamo De Amor - Federico Moccia

            "Por sorte a mãe só a viu de costas, senão teria compreendido imediatamente o seu verdadeiro problema. Doença de coração. E não se sara tão facilmente. E não existem remédios. Não se sabe quando vai passar. Nem se sabe quanto dói. A única coisa boa é o tempo. E muito. Por quê, quanto maior foi a beleza do amor, maior é o sofrimento quando este termina."
Desculpa Se Te Chamo de Amor - Federicco Moccia

            "Não tenho nada que tenha pertencido ao meu pai. Ele me ensinou que os bens materiais são irrelevantes. Um anel não é meu pai. Um relógio não é meu pai. Nenhuma dessas coisas poderiam me confortar. Como ele havia me explicado, era impossível encontrar alegria de verdade numa "coisa"." 
Refúgio - Harlan Coben

 "- Anda, abre logo - disse karou - o maior primeiro.
   Zuzana abriu. E começou a gritar.
  - Ai meu Deus, ai, meu Deus - Sussurrou Zuzana, abraçando o conteúdo contra o peito em uma onda de tule."
Feita de fumaça e osso - Página 167 

"Eu adorava livros. Adorava ler. E adorava homens que liam."
-Melancia. Marian Keyes

"Lá estava essa, serpente da cintura para baixo e mulher da cintura para cima, com os seios nus e arrendodados das esculturas do Kama Sutra, o capelo e as presas de uma cobra e o rosto de um anjo."
Feita de fumaça e osso - Página 16

"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."
-Extraordinário. R J Palácio

"Todo mundo tem segredos. Trata-se apenas de descobrir quais são."
Os homens que não amavam as mulheres - Página 121


"Lua beija Marie.
E só um beijinho bem de leve nos lábios.
E ela retribui o beijinho.
A vezes as pessoas são bonitas
não pela aparência física,
nem pelo que dizem.
Só pelo que são" 
-Eu Sou o Mensageiro. Markus Zusak

"Todos meu amigo, precisam de uma pitada de perigo em suas vidas. Alguns conseguem isso por meio de outras, como nas touradas. Outros leem sobre perigo. Outros vão procura-lo no cinema. Mas de uma coisa estou certo, muita segurança é incompatível com a natureza humana. Os homens encontram o perigo de diversas maneiras, as mulheres estão reduzidas a encontrar o perigo principalmente em casos de amor. Por isso, talvez, é que gostem das alusões ao tigre, as garras escondidas, o pulo incerto e feroz. O sujeito excelente, que daria um bom marido, dedicado e carinhoso, essas elas deixam de lado."
-Cai o Pano. Agatha Christie

"O medo mutila mais depressa do que qualquer implemento de guerra"
-Anjos e Demônios. Dan Brown

"Você não pode simplesmente deixar a vida passar enquanto protege um coração partido. É preciso se arriscar e tentar de novo. A vida é curta de mais para vivermos sem amor."
-O Resgate do Tigre. Colleen Houck 

"Quanto mais desconfortável minha cadeira, mais provavel que eu me levante e me mantenha ocupado fazendo o que é preciso."


-O Resgate do Tigre. Colleen Houck