terça-feira, 21 de janeiro de 2014

+550 Inscritoooss

Olá pessoal, tudo bem? Bom, hoje nós não viemos aqui falar de resenhas, TAGs ou coisas do tipo. E sim para agradecer a vocês por serem inscritos no nosso canal, no blog e nas suas devidas redes sociais. Hoje chegamos a mais de quinhentos e cinquenta inscritos no canal do You Tube, vinte membros no blog, sessenta e sete curtidas na nossa Fan Page, entre outros. Vocês – leitores, vlogueiros, blogueiros, fãs, etc. – não tem noção do tamanho desses números para nós. Da importância que estes têm em nossa vida.
Em muitos momentos eu (Luiz) confesso ter tido vontade de desistir. Por vários motivos que não vem ao caso. Mas graças a esse retorno que vocês nos estão dando, a gente está cada vez mais empolgado para escrever e gravar. A princípio nem esperávamos trinta inscritos, quem me dera quinhentos e cinquenta.  Nossa, se pudéssemos dar um livro para todos vocês com certeza daríamos, mas né está um pouco complicado.
Resumindo, queríamos agradecer a todos por se inscreverem, ou por lerem e verem nossos conteúdos. Aqui está o link de um vídeo que fizemos junto com a participação de alguns outros vlogueiros para agradecer à vocêsVídeo para vocês .Um grande beijo e abraço em todos.





2 comentários:

  1. é tão bom quando ganhamos mais reconhecimento por partes dos nosso leitores e seguidores, você são ótimos ^^
    Muito sucesso para os dois e que tanto o canal e o blog cresçam muito :D
    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, reconhecimento é excelente. Obrigado pelos elogios e pelo incentivo.
    Atenciosamente, Equipe Efeitos Literários

    ResponderExcluir