sábado, 12 de julho de 2014

TAG: Livro de Chocolate e vídeo com "atuação"!

Olá leitores, hoje vim aqui para deixar por escrito a TAG: Livro de Chocolate, a qual foi feita semana passada no canal. Ela foi a escolhida para a nossa volta por motivos de chocolate e livros, sim, os dois formam uma combinação perfeita e não discuta comigo. 
Ela é composta por oito perguntas que relacionam tipos de chocolates com tipos de livros, as seguintes: 
1. Chocolate meio amargo: um livro que cobre um tópico obscuro. 
2. Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado. 
3. Chocolate ao leite: um livro que virou moda, todos falam e você está morrendo de vontade de ler. 
4. Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura. 
5. Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente. 
6. Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar. 
7. Chocolate quente: um livro que te conforta. 
8. Caixa de chocolates: uma série bem variada que você acha que pode agradar pessoas de vários gostos. 
Respostas:  
1. Millennium 02: A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson, pois neste livro temos como tema principal suspeita de um triplo assassinato, tráfico de mulheres e abuso sexual. 
2. O lado bom da vida - Matthew Quick, porque nele temos momentos engraçados junto com o clima leve do livro (para quem leu, a praia é até certo ponto leve, depois um pouco "agoniante"). 
3. Um dia - David Nicholls. porque ganhei este livro de natal e ouço muitas pessoas falarem bem dele, fazendo assim com que as expectativas cresçam. Mas mesmo assim vai demorar para eu ler. 
4. Extraordinário - R. J. Palacio. Todo mundo que já leu esse aqui sabe do que eu estou falando, não tem como não ficar um pouquinho meloso com ele. E não é aquele meloso chato, tem ensinamento, brincadeira e ai, tudo de bom. 
5. A esperança - Suzanne Collins. Este livro me surpreendeu no final ao qual uma personagem morre, porque eu não esperava que ela morresse. Para mim ela era legal, poxa. Não estou falando das bombas, e sim das flechas. 
6. Millennium 03: A rainha do castelo de ar - Stieg Larsson. e Sob a Redoma - Stephen King. O primeiro porque é o último da minha trilogia favorita e eu não o li ainda. Já "Sob a Redoma", eu me lembro de ter passado da metade dele e ficar ofegante com a leitura, sério, nas últimas páginas aconteceram tantas coisas que eu fiquei surpreso com a minha reação. 
7. Série: A maldição do tigre - Colleen Houck. Esse aqui me conforta pois foi um dos primeiros livros que eu li e gostei, ou seja, li no começo do ano passado. 
8. Série: A maldição do tigre - Colleen Houck. Ai ai, já ouvi tanta reclamação do romance desta série mas eu realmente não me incomodei com ele. Eu sei que a Kelsey é chatinha, mas o resto compensa. Na Série do tigre a gente tem uma mistura de romance com aventura e acaba conhecendo algumas tradições indianas, para que melhor? 
Bom pessoal, foi isso. Se vocês gostaram deste estilo de postagem comentem para que eu faça mais, ou não, a critério de vocês. Vou deixar linkado o vídeo ao qual eu falo tudo isso e ainda faço uma interpretação tola da Kelsey. Abraços e até a próxima pessoal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário