domingo, 25 de janeiro de 2015

TAG: Resoluções Literárias para 2015 - Luiz!

Quanto tempo pessoal, tudo certo com vocês? Bom, hoje eu vim aqui para mostrar à vocês minhas resoluções literárias para 2015. Essa postagem deveria ter saído fim de 2014, mas acabou que eu esqueci de fazer. Desculpa. Vi essa TAG em 2013 e esse ano no canal do Allison, vídeo sobre a TAG para 2015...
Vamos às perguntas?

  1. Um(a) autor(a) que você nunca leu mas quer ler? David Nicholls, com "Um Dia"; 
  2. Um livro que quer muito ler? "As Crônicas de Bane", pelo simples fato de ter muitas histórias do Magnus Bane; 
  3. Um clássico que quer ler? " A Hora da Estrela - Clarice Lispector";
  4. Um livro que quer reler? "Todo Dia - David Levithan", pois esse livro é maravilhoso, perfeito e único; 
  5. Um livro que tens há séculos e quer finalmente ler? "Morte Súbita - J.K. Rowling", tenho esse livro a mais de um ano e estou empurrando sempre ele pro canto; 
  6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler? "A Passagem - Justin Cronin"; 
  7. Um autor que já leu e quer voltar a ler? David Levithan, com o livro "Garoto encontra Garoto"; 
  8. Um livro que ganhou de Natal e que quer ler? "Garota Exemplar - Gillian Flynn", ganhei de amigo secreto de natal e estou ansioso pra ler já que é meu gênero preferido; 
     
  9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro? Não é bem uma série, são continuações a parte. Seria as sequências de "Belo Desastre - Jamie Mc Guire". 
  10. Uma série que já começou e queres terminar? "Millennium - Stieg Larsson", na verdade já comecei o último livro. Porém como ele é um pouco grande, demanda um certo tempo; 
  11. Quantos livros quer ler em 2015? Mais que em 2014, ou seja, mais que 22 livros; 
  12. Mais algum objetivo literário que queiras partilhar? A lista de desafios do blog, que para quem não viu o link é o seguinte: Desafio Literário 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário