sábado, 23 de maio de 2015

TAG: Confissões de um bibliófilo! - Luiz!

Eaí gatos e gatas, hoje estou aqui para responder mais uma TAG enquanto há tempo. Espero que vocês gostem, estou com saudades. Talvez eu grave ela mais pra frente, mas agora vamos à ela. Perguntas:  
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe? Auto ajuda e espírita, por motivos de não me interessar o tema. Chocolate é um livro de auto ajuda para mim. 
 2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido? Millennium 03; Morte Súbita;   
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)? Enrolar para ler, eu leio relativamente devagar, então enrolo muito para pegar um livro e agora mais por falta de tempo.   
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? Não muito, costumo ouvir recomendações ou escolher por autor.  
5. Qual é o livro mais caro da sua estante? Todos da série "Os Instrumentos Mortais" e "As Peças Infernais", os que eu comprei custaram $39,90.
 6. Você compra livros usados/em sebo? Sim, o último que eu comprei foi Mockingjay, que custou $15,00. Fiquei muito surpreso pelo preço, pois estava em bom estado e é a versão de capa dura.  
7. Qual é a sua livraria (física) preferida? Difícil, a que eu mais vou é a Catarinense, mas acho que a Saraiva é a minha preferida mesmo eu só ter ido uma vez nela. 
 8. Qual é a sua livraria online preferida? Não é bem uma livraria, é o Submarino. Fim de ano geralmente eu compro livros nele por causa das promoções.  
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros? Não, ultimamente estou bem controlado em relação a gastar porque tenho muitos para ler. Mas quando eu compro, tento não gastar mais que $35,00. 10. Quem você "tagueia"? 
Tagueio todos que se sentirem a vontade para fazer a TAG (clichê, eu sei).




Nenhum comentário:

Postar um comentário