domingo, 10 de janeiro de 2016

Alguns efeitos que talvez sejam literários!

Eu sei que parece bizarro e muitos vão achar tolo, mas cara, essa apresentação mexeu muito comigo. Eu sinto dores com ela, sinto lágrimas, sinto sensações, sinto vontade de berrar, sinto muitas efeitos diferentes. Algumas pessoas sabem que eu tenho um feeling pela voz da Christina Aguilera e em algumas apresentações dela eu pulo/berro/choro/canto/me debato muito feliz por se envolver com tudo. Eu já ouvi essa versão dela da música “Mother”, de John Lennon, algumas vezes hoje e sempre que ouço é uma emoção diferente. Para os que não sabem, quando Aguilera era criança ela sofria agressões psicológicas do pai e a mãe sofria agressões físicas também. Eles se separaram, a mãe dela fugiu com a menina pra casa da vó de Christina e ela foi criada lá até uma certa idade. Enfim, o que quero dizer é que a letra dessa música da maneira como ela cantou assim me faz chorar. Ela não precisou forçar um choro nesses três minutos de apresentação nem fazer notas vocais exageradas para me emocionar e me deixar eufórico. Geralmente eu fico muito louco com os vocais dela, mas esses são tão específicos e harmônicos que eu não consigo não escrever sobre isso para deixar registrado em algum lugar. Eu não sei se você, leitor, consegue sentir esses efeitos que eu sinto ou consegue ver o quão profundo foi essa interpretação na minha visão. Deu uma dorzinha aqui dentro ouvi e ver ela pela primeira vez no fone de ouvido bem alto.



Bem, esse foi um pequeno desabafo de um fã ansioso para o lançamento do CD novo. Espero que eu tenha conseguido transmitir algumas sensações pra vocês. Obrigado por ler esses dois parágrafos de palavras e signos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário