segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Qual livro estou lendo? + Diversos

Bom pessoal, esta é uma publicação diferente da que vocês estão acostumados a ver. Quase toda vez que eu estiver lendo algum livro eu irei fazer um vídeo no canal e uma postagem o acompanhando aqui no blog, então, vamos à postagem. No momento estou lendo o segundo volume da série Os Instrumentos Mortais, o livro Cidade das Cinzas. Bom, como disse no vídeo, estou com muito pouco tempo para leitura, mesmo sendo férias, estou ocupado de manhã, tarde e um pouco à noite. Logo, estou bem no começo do livro, mas posso adiantar que estou gostando mais que Cidade dos Ossos (primeiro volume). E a novidade é que em algumas semanas de férias serão postadas mais vídeos do que o normal, como nesta semana. Bom, foi isso, qualquer duvida entre em contato com a gente, abraços e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário