segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resenha: Laços Inseparáveis - Emily Giffin

            Este livro foi escrito Emilly Giffin, tem ao todo 444 páginas e foi publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. A autora não perdeu o dom da escrita, algo nítido neste livro, onde ela consegue conciliar dois diferentes narradores, os intercalando a cada capítulo.

            Tudo começa com Marian Cadwell, uma produtora de programas famosa. Ela tem trinta e seis anos. E no auge da sua carreira algo irá lhe perturbar, a visita inesperada de uma menina de dezoito anos a sua porta.
            Logo de início sabemos que o nome desta menina é Kirby, e que ela é filha de Marian. Kirby mora com os pais adotivos desde bebê e ao completar a maioridade decidiu procurar a sua mãe escondida. A partir deste momento a dúvida pelo afeto que a jovem garota sente pela mãe biológica fica expressa. Kirby não consegue se enquadrar no mundo de luxúrias de Marian. Entretanto isto não faz com que ela a ache chata.
            Coisas engraçadas e entusiasmantes acontecerão a partir deste reencontro. Mãe e filha, unidas após dezoito anos. O que se pode esperar? Ao ler as páginas você não vê o tempo passar. Lê horas. Os narradores ali presentes desenvolvem a história com opiniões tão divergentes, mas que se entrelaçam de forma tão surpreendente, que “Meu Deus. Que livro é Este?”.
            Este é o único livro de Giffin que li até o momento, mas acredito que não me decepcionarei com os outros da autora. Tenho outros dois, mas o que me falta é a oportunidade. Se a escrita dela permaneceu igual sei que me apaixonarei mais ainda pela escritora.
            Laços Inseparáveis é tão bom que concordo em ser um Best-seller. Se você não leu este livro ainda, sério corra para uma livraria e o leia. Leitura mais do que qualificada e recomendada. Não há muitas palavras complicadas neste livro, o que só facilita a sua leitura. Não perca tempo, Emily Giffin criou uma ocasião vista no cotidiano que ao ser contado no livro, se parece muito com o real. Devore sem ter medo e dó.




2 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal. Eu assistir a resenha no seu canal do you tube e o livro já entrou na minha lista. E o blog é muito bom assim como o vlog. :)

    http://foradeserie-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é muito bom Marcos. Obrigado pelo elogio, abraços.

      Excluir