Olááááá pessoal, quanto tempo. Pois é, voltei. Mas já aviso que não sei quando irei aparecer de novo. Portanto, vamos ao que interessa: As minhas leituras desde agosto para cá, aeeeee.
Primeiramente eu finalizei o primeiro livro da série "As Peças Infernais", escrita por Cassandra Clare. Vou ter que comparar com "Cidade dos Ossos", sim, eu achei bem parecidas as características de alguns personagens entre os dois livros. E como muitas pessoas falam, aqui em "Anjo Mecânico" a autora privilegiou a relação entre as pessoas invés do terror/vilão em si. Motivo pelo qual eu tenha largado o livro por quase um mês, não estou dizendo que o livro é chato e sim que a ação não é constante. Sinceramente não sei se gostei do livro, dei quatro estrelas no Skoob pela história e pelos personagens que gostei, mas acredito q a os próximos livros serão melhores.

Dando sequência, li "Will & Will, um nome, um destino" de John Green e David Levithan. Esse eu posso dizer que foi o livro que mais gostei dos três. Pois cada autor se responsabiliza por um Will Grayson, e ver os dois pontos de vista de uma mesma cena e os problemas pessoais de cada um se unindo foi lindo. Adorei esse livro, prova disso foi a mistura de sentimento que senti no final. Medo que acabasse, alegria pelos personagens, choroso porque tudo poderia acabar dando errado, enfim, super recomendo-o.
E agora estou empacado em dois clássicos para tal prova citada, o primeiro é "O Fantástico na Ilha de Santa Catarina", de Franklin Cascaes, e "Cronistas do Descobrimento", de Antonio Carlos Olivieri e Marco Antonio Villa. "O Fantástico..." eu já passei da metade, mas a leitura é muito cansativa. E o "Cronistas..." são relatos de várias autores que escreveram sobre o descobrimento do Brasil, esse faltam cem páginas e não tenho previsão de acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário