sábado, 27 de dezembro de 2014

TAG: 12 livros para 2015! - Luiz

Olá pessoal, como vocês estão? Bem, vim aqui para deixar por escrito para vocês a TAG: 12 livros para 2015! Essa TAG consiste em doze livros aos quais eu queira ler no ano de 2015, listei os principais, mas tentarei ler estes e outros livros. Vou deixar aqui embaixo a lista com eles e um breve comentário, na ordem do vídeo e não na de leitura. 
  1. Morte Súbita - J.K. Rowling; 
  1. A rainha do Castelo de Ar (Millennium 03) - Stieg Larsson. Estou muito ansioso para ler, pois o final do segundo livro é de partir o coração. Foi um ano sofrido para evitar esse livro; 
  1. Desastre Iminente - Jamie Mc Guire. Após ler Belo Desastre ano passado, fiquei um bom tempo esperando pela "continuação" mas acabei esquecendo. Portanto, comprei o livro só agora; 
  1. Um Dia - David Nicholls. Ganhei esse livro de amigo secreto ano passado, e estava com muita vontade de ler. Mas, como deixei de lado, PRECISO ler em 2015; 
  1. Garota Exemplar - Gillian Flynn. Desde o lançamento eu queria muito comprar, mas estava caro. Ganhei nesse natal e não vejo a hora de lê-losde o lançam; 
  1. Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira. Comprei por uma amiga elogiar muito mesmo sem ter lido, depois ela leu e amou. Agora só lerei lá para fevereir; 
  1. As Crônicas de Bane - Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson. Esse eu diria que é um dos mais especiais da minha meta, estou muito, muito, muito ansioso para ler ele. ; 
  1. A Garota que eu Quero - Markus Suzak. Comprei na Black Friday, queria ele há muito tempo mas a vontade não é tanta de ler no momento; 
  1. Princesa Mecânica - Cassandra Clare. Acabei o volume anterior (Príncipe Mecânico) esses dias, e o final me cortou ao meio. Não vejo a hora de pegá-lo, ansioso seria dizer pouco sobre a minha vontade de ler; 
  1. Garoto encontra garoto - David Levithan. Comprei ele baseado nas histórias que li deste autor aos quais amei ( Will & Will - e - Todo Dia), também estou com muita vontade de lê-lo; 
  1. Inferno - Dan Brown. Ganhei de amigo secreto da minha professora e provável que eu leia mais pra frente; 
  1. Se eu ficar - Gayle Forman. Vi o filme e fiquei com muita de ler o livro, comprei na Black Friday com um valor super bom e estou esperando a leitura dos demais para ler ele; 
       Então, espero que você tenha gostado destes livros ou tenha se identificado com algum deles. O que você acha de fazer uma lista dessa pra você se organizar para 2015? Abraços pessoal e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário