sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Abacaxi recebeu um pedido "diferente"! - Cena 4.

Olá Senhor Abacaxi/Lobo/Meu gato,
     Então, não aguentei a saudade e a inspiração para te escrever de novo. Queria escrever ao nível da carta que você me mandou, mas não sei se consigo. Conheces este testículo “Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bom de conversar.” Espero que reconheças porque não vou explicar ele agora Muahahahaahha como sou mau.
     Por onde começar, ah sim, você se lembra daquele dia em que tu foi na minha sala pela primeira vez e foi barrado? Acho que só lembra de ter ido, não de ter me visto. Mas, tu se lembra do nosso primeiro momento juntos? Não, não foi na sala do bloco B, estou falando do almoço em que ainda eramos apenas quase amigos. É claro que eu falei pra tua irmã propositalmente para ela te convidar para almoçar e jantar comigo, não sou tolo meu querido. Tu não tens noção do meu nervosismo na hora de se despedir, as meninas falaram tanto pra mim que eu morria de vergonha. Enfim, ainda estou pensando em alguma metáfora ao teu nível, Oh seu lobo. Acho que vou continuar uma certa história de um certo escritor aí:
     Após conhecer o lobo, o leãozinho se sentia cada vez mais confiante e feliz. Estava se gostando diante do espelho, que agora refletia sua alma ao invés do seu corpo. Falar do lobo para a Leoa mãe torna-se uma tarefa tão estranha, mas, ao mesmo tempo, prazerosa, pois é nela que ele tem contato com ela e que liga a matriarca com o a nova cria. Cria essa tão feroz perante a sociedade que terá de se controlar diante da quase sogra, porque se ela não gostar do lobo, trancará o leãozinho em uma torre sem janelas. E o seu lobo não quer ver seu leãozinho ficar triste, quer? Pense bem nas palavras a falar, no que vestir, como cumprimentar, como se portar e principalmente, sem pressão alguma, tratar ela bem.
     Cada dia que se passava longe de seu Abacaxi, o Leãozinho ficava com mais saudade. Não sabe ele ao certo se é saudade do Lobo, ou de seus carinhos, ou de seus lábios, ou de sua voz, ou de sua alegria, ou de tudo o que é lindo que ele faz. Parece irônico, mas enquanto o Leãozinho escreve essa carta na sua mente uma música não para de cantar. “Gosto tanto de você, Leãozinho ,[...]”, mas não qualquer versão, e sim a de um cantor estrangeiro que o Lobo sabe bem ao certo qual é. E sim, o seu Leãozinho se derrete todo com o Beirut cantando ela. Ele imagina estar junto de seu lobo, cantando juntos, dançando juntos, se amando.
     Caro Lobo, não sei se é cedo demais, mas quero lhe pedir uma coisa muito importante. Já conversamos sobre isso uma vez, e eu espero que a sua resposta continue a mesma. Gato, Lobo, Abacaxi, Meu boy, você quer namorar comigo? Se sim, me beije muito assim que me encontrar, se não, então deixa pra lá.

Abraços,

Do seu, talvez, futuro boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário