terça-feira, 11 de agosto de 2015

Um pequeno grande desencontro. - Texto avulso.

             O nome disso é raiva? Cansaço? Estresse repentino? Ou o quê? Isso tem nome? Ou será apenas um drama agudo. Não sei. Nesse momento minha cabeça revira e mal consigo raciocinar. Ouço barulho de tambores, de manifestações vindo das ruas e não sinto vontade de fazer nada. Apenas ... chorar. Já ouvi dizer que chorar é coisa de criança, até mesmo pior, coisa de "mulherzinha". Discordo de ambas opiniões. Agora, eu só queria estar sozinho nessa sala. Berrar com o mundo. Extravasar. Quero muito deitar, dormir e acordar como se nada tivesse acontecido. Cansei de ficar esperando. Eu sei que a culpa não foi dele, mas eu cansei. Num dia, tudo estava maravilhoso. O céu estava limpo, mudei minha rotina, matei saudades, para que no outro dia amanhecesse como se eu tivesse levado um porre.
            Não posso culpar ninguém. Eles tentaram me avisar, mas eu não recebi nada. Pensando agora, acho que esse mau humor que estou sentindo foi por ter ficado quase 1h30min lá. Primeiro lendo, depois ouvindo música e pensando na vida, e por fim, xingando quem eu poderia xingar na hora. Foi uma ideia inteligente de se fazer? Realmente, não foi. Porém, foi automático.
            Quem ler esse "texto" e entender do que eu estou falando, não se sinta culpado. Ninguém tem culpa nessa história, foram apenas desencontros. Se eu estiver quieto, mal humorado e me esquivando das conversas. Deixe assim, só quero que tu continue ali do meu lado. Não posso afirmar que não fiquei chateado nem irritado. Porque realmente fiquei. Porém, não quero ficar descontando isso em ninguém. Penso em apenas pensar.

            Estou escrevendo para tentar relaxar um pouco. Acredito que não vou dormir porque meu professor está aqui, entretanto, minha cabeça está a mil. Não vamos culpar ninguém. Todo mundo tem um pesinho nesse erro. Independente se foi uma mensagem, uma ligação, um documento ou a falta de crédito. Vamos apenas esquecer e fazer piadas disso futuramente. Agora, me despeço, vou tentar dar uma volta em outro ambiente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário