quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ausência da Jéssica no blog

Como vocês devem ter percebido eu, Jéssica, não estou tão presente quanto deveria aqui. Então estou aqui hoje pra dizer o porquê disso e pra avisar que eu vou continuar um pouco ausente durante um tempo.

            1º motivo: ENEM. Como vocês sabem o ENEM começa no final do mês que vem e eu to tendo que dar uma estudada, apesar de que eu só vou fazer a prova para passar no ano que vem, eu quero ter uma ideia de como é a mesma.

2º motivo: Notas na escola. Final do ano, e minhas notas não estão lá muito boas, então estou tendo que correr atrás do tempo perdido.

3º motivo: Eu estou doente.  Peguei uma gripe super forte, e estou cada dia pior o que dificulta a minha presença por aqui.

Bom, esses são os motivos, mas eu prometo que estarei de volta daqui a pouco, eu já tenho várias ideias para o blog, então é tudo uma questão de tempo. Enquanto isso o Luiz Filipi cuidará muito bem do blog, eu confio nele nesse aspecto. Não ache que eu não postarei nada, não é isso, eu continuarei postando só que com menor frequência, mas isso é só por pouco tempo, e quando eu voltar vamos ter varias novidades por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário