sábado, 21 de dezembro de 2013

Vlog: Voltando com a Isabel

Olá meus queridos leitores, hoje estou aqui para explicar a vocês sobre o novo quadro do canal: Voltando com a Isabel. Devido a uma aparição dela em um vídeo no canal, e posteriormente a vários pedidos pela sua volta. Nós, da produção dos Efeitos Literários, decidimos criar um quadro no qual ela apareça. Neste quadro a nossa mais nova mascote, Isabel, irá fazer coisas relacionadas a livros, que vão desde conversas sem sentido até TAGs inexistentes (ou coisas do tipo).
O vídeo abaixo é o primeiro vídeo do quadro, e nele eu – Luiz Filipi – peço para ela pegar alguns livros aleatórios, ou nem tanto assim. Este foi baseado no fato de que sempre quando a Isabel chega ao meu quarto ela fala dos lugares de cada um dos livros na minha estante e comenta de quem eu ganhei ou se comprei. Por isso, foi feito um vídeo mostrando ela em cima da minha cama e escrivaninha os procurando.

Caso vocês tenham gostado deste novo quadro, comentem ali em baixo com opções de novos vídeos para ela fazer. Abraços e até a próxima.



2 comentários:

  1. Oi, indiquei vocês em um desafio literário no meu blog!!! http://booksandotherlittlethings.blogspot.com.br/2013/12/desafio-literario.html

    Adoraria que vocês participassem, é só ler e fazer um post parecido com o meu no seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, eu Luiz Filipi participarei mas não sei se vou conseguir cumprir pois estou muito ocupado. Já a Jéssica eu não sei, vou falar com ela e depois te aviso.
    Abraços.

    ResponderExcluir