sexta-feira, 29 de maio de 2015

Leituras de Junho! - Luiz!

Oi pessoal, vim aqui descaradamente assumir que me basiei no vídeo de uma amiga minha (Cecília) para escrever essa organização. Bom, depois de um pequeno drama, vou tentar manter um ritmo de leitura agradável no mês de junho. Pretendo ler nesse mês uns dois livros diferentes, um da faculdade e um de fora, no mínimo. Se por acaso eu tenha que ler mais algum livro para a faculdade nesse mês e eu achar ele interessante, eu comento junto na postagem do final do mês. 
Bem, os supostos livros seriam: 
  • Senhora - José de Alencar; 
  • Princesa Mecânica - Cassandra Clare; 
Vi a Cecília falando do livro da Forman e fui obrigado a pensar a ler ele. Já o tenho aqui na minha estante desde dezembro, está mais do que na hora de ler. Pretendo voltar fim do mês esclarecendo os livros lidos, os não lidos e os futuros. Provavelmente quando eu acabar algum deles eu devo postar no Instagram, mas se caso não ocorrer, é só esperar começo de julho que eu escrevo para vocês. Beijão amores, até mais!

2 comentários:

  1. Fizeram uma nova versão de "Senhora" cujo título ficou "Senhora, a Bruxa". Estou curioso para ler essa adaptação do livro de José de Alencar.

    ResponderExcluir