sábado, 20 de junho de 2015

Minha edição de ... Alice in Wonderland & & Through the Looking-Glass.

    Olá meus amores, como prometido no meu Instagram eu vim aqui postar algumas fotos da minha edição de "Alice in Wonderland & Through the Looking-Glass". Ganhei ela na sexta-feira passada, dia 12, e fiquei muito feliz porque com agora poderei praticar meu inglês na leitura. Sim, estou fazendo cursinho de inglês, mas ainda estou no nível 1. Dei uma lidinha no primeiro parágrafo e parece ser uma linguagem mais fácil de se entender já que é uma adaptação para crianças. Bem, vamos as fotos. Aqui embaixo tem uma foto com a capa e a lombada do livro, sinceramente, achei linda essa arte. Ahhhhh, é de capa dura <3


     Abrindo o livro, essa é a primeira página e de cara já tem essa imagem preta e branca de uma coruja linda. Não sei se refere à história ou à editora, me desculpem.


     Essa é uma imagem do primeiro capítulo caso alguém queira dar uma olhada na escrita da adaptadora. Sim, a fonte é grandinha e a diagramação é muito boa. Vale a pena!


    As duas imagens seguintes são referentes às cenas clássicas da história de Alice, em que a grande maioria que já ouviu falar da história reconhecerá elas. Primeiro a famosa cena em que Alice cresce demais em uma sala/quarto. E a segunda, a adorável e engraçada ceia ou banquete, como preferir.


Espero que tenham gostado ;)


2 comentários: